Radio Grafith

terça-feira, 10 de maio de 2011



O tecladista ALEX MIRANDA DE ALBUQUERQUE depois de 20 anos vai deixa os teclados da Banda Grafith e seguir carreira solo junto com seu irmão ALAN em um projeto que os dois montarão. A parti da proxima semana Alex não é mais o tecladista e o empresário Junior já tem nomes para substituilo, boatos dizem quem ESPIRO pode está de volta a banda e também a uma grande posibilidade de PAULINHO vocalista subtituilo.
Alex também afirma que quer se dedicar mais a seu estudio ( LIFE STUDIO ) que vai abrir mais um escritório, desse vez na capital do estado Natal no bairro do alecrim, e por isso sua responsábilidade passará a aumentar. Mirandinha como é mais conhecido por todos, lamenta sua saida mais deixa bem claro que sempre que a banda ou seus fãs precisar do seu apoio estará a disposição e fará o possível para agrada-ló.
Ele diz que a Banda Grafith foi uma grande experiência na sua vida, e sempre deu o seu melhor tanto como tecladista, com vocalista algumas vez. Ele diz que também teve o maior respeito pelos fãs e amigos enfim agradeço a todos e espero um dia volta a viver esse sonho chamado GRAFITH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário