Radio Grafith

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Caicó Fest 2013



O Caicó Fest não é apenas a Micareta de Caicó, mas sim de toda Região do Seridó. A quantidade de turistas que a cidade receberá, representará bem sua importância para região. Dos 3.000 foliões no bloco Lelé da Cuca (dia), representa um publico rotativo de aproximadamente 12.000 pessoas (evento), onde a maior concentração é de jovens foliões; muitos virão de outras regiões e estados. O intenso trabalho de divulgação, somado à localização geográfica, que atrai a atenção de várias cidades. Além disso, cerca de 50 profissionais da imprensa dos diversos meios de comunicação são credenciados dando a garantia de uma das maiores coberturas do estado, levando além das fronteiras as informações de Caicó e do seu Caicó Fest.

Essas cidades fazem parte do Seridó, representando uma importante região, com destaque Político, Econômico e Social. Deve-se destacar o envolvimento da capital do Estado, Natal, que se faz presente com um número significativo de foliões. Os municípios citados contam com postos de venda de abadás, facilitando o acesso de sua população à festa. 



O empresário Anderson Ugietti concedeu entrevista à imprensa de Caicó e na ocasião Anderson deu detalhes sobre a 8º edição do Caicó Fest. Uma das novidades é a mudança do percurso do bloco que sairá em frente ao Supermercado Pare e Compre seguindo pela Avenida Coronel Martiniano com destino ao clube AABB.

PROGRAMAÇÃO

Sexta Feira : Pawleira do Brasil no TRIO
Forró da Beca e GRAFITH no PALCO

Sábado : Mimosos no TRIO
Forró da CURTIÇÃO no PALCO e mais uma atração surpresa.


Domingo : Forró Bakana Elétrico no TRIO
Forró Mais Eu e a Banda GAROTA SAFADA no PALCO

O evento será realizado nos dias 03, 04 e 05 de Maio.

O valor do Abadá 100,00 e 150,00 [ VIP ], cada folião receberá 03 senhas que darão acesso ao Clube AABB e não será vendido senhas separadamente do Abadá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário