Radio Grafith

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Zé Pereira 2013 Em Goianinha/RN



A banda Grafith, a mais popular do todo o RN, vai estar mesmo no carnaval 2013 em Goianinha. A noite do Tradicional Zé Pereira (sexta-feira de carnaval), que arrasta os foliões por um percurso de mais de 4 km, este ano promete ser um dos maiores de todos os tempos. A contratação de Grafith atende ao desejo da grande maioria dos blocos que participam do corso e que este ano somam mais de 40. É o maior corredor de folia de todo o agreste e um dos maiores de todo o interior do RN.


Este ano, o percurso foi alterado em relação aos anos anteriores. A concentração dos blocos será no bairro do Matadouro Novo a partir das 20h, de lá vem direção ao centro da cidade pela RN03 até a marginal da BR 101, entrando à esquerda e seguindo até o viaduto do bairro da Una, contornando-o e seguindo pela outra marginal até o centro da cidade. O novo percurso vai prestigiar os bairros de: Matadouro Novo, Sapucaia, Novo Paraíso, Estação, Anequim, Una, Cohab e Centro.

 “A banda Grafith no carnaval de Goianinha é uma antiga reivindicação dos foliões e este ano foi possível atender”, disse o chefe do executivo e acrescentou: “mudamos o percurso para tornar o trajeto mais interessante.para o folião e de certa forma prestigiar um maior número de pessoas que ficam em casa mas gostam de ver o trio passar”.

Fonte: Prefeitura de Goianinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário