Radio Grafith

sábado, 20 de abril de 2013

O Parabéns de Hoje Vai Para Eva Medeiros Esposa do Manaziel.



Neste dia, Quero Desejar a Você, Meu Amor...
Toda Felicidade Que Existe...
Você, Que é Uma Pessoa Extraordinária, Uma Esposa Magnífica...
Quero Falar Que Eu Tenho Muito Orgulho de tê-la como Minha Companheira...
Sei Que Tudo Que eu Disser Neste Momento Não Vai Substituir o Nosso Amor Um Pelo Outro...
Sempre Vivemos Unidos Por Este Sentimento Real e Verdadeiro Que Nos Une Todo Este Tempo...
Meu Amor...
Quero Homenagear Você de Forma bem Diferente, Dizendo Tudo o Que o Meu Coração Pudesse Declarar...
e a Maneira Ideal Que Encontrei Para Demonstrar Tudo Isso Foi Através Destas Palavras Que lhe Digo Por
Intermédio dos Meus Sentimentos...
Te amo...
Parabéns Hoje é Felicidades Sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário