Radio Grafith
segunda-feira, 31 de dezembro de 2012
Junior Grafith Cede Entrevista Para o Jornal De Hoje
“Vamos participar de uma festa de réveillon muito organizada com bandas que fazem o som da galera, além da vista que sem dúvida é uma das mais belas da nossa costa litorânea. O réveillon Barramares é uma festa que está considerada entre as melhores do nosso estado. E, pela primeira vez estaremos participando, por isso vamos chegar com todo o gás, onde mostraremos um repertório que todo mundo já conhece e que com certeza não vai deixar ninguém parado”, declarou Júnior Grafith, um dos integrantes da banda.
Na noite do dia 31 de dezembro, além da banda Grafith, o Réveillon Barramares contará ainda com animação de Luizinho Nobre e da banda Forró Pegado. Numa festa que conta com uma decoração estilizada, estrutura toda a beira-mar, beleza natural da praia de Cotovelo e visão privilegiada, com show pirotécnico para saudar o ano novo.
O evento ainda vai ter uma área vip onde oferecerá bebida free, camarote, tenda eletrônica com DJs, front stage, lounge e a animação exclusiva do cantor Valber Fernandes.
Uma coisa é certa os irmãos Júnior, Joãozinho, Kaká e Carlinhos conseguem arrastar um verdadeiro mar de gente em cada apresentação da banda Grafith. Em entrevista para O JORNAL DE HOJE, Junior Grafith lembra que, “a nossa banda será a primeira da noite e somos conscientes da grande responsabilidade que vamos ter porque somos nós que vamos ditar o clima da noite, então se prepare para uma noite inesquecível, porque vamos receber 2013 com tudo!”
Confira a entrevista!
O JORNAL DE HOJE – Como surgiu a ideia de criar a banda?
Júnior Grafith – Acredito que a ideia de criarmos a banda, foi a partir da nossa vontade de empreender, pois notamos que o mercado já conhecia a gente (eu, Kaká, Joãozinho e Carlinhos), pois tocávamos em diversas bandas que já eram conhecidas na capital potiguar. Assim unimos a vontade, com a necessidade do público em ter uma banda que acompanhasse o desenvolvimento urbano, que se atualizasse com o que povo queria ouvir e nada mais urbano do que nosso nome que é a nossa marca: Grafith.
O JORNAL DE HOJE – A banda Grafith é formada por irmãos. Como é o dia a dia de vocês? Tem muita briga?
Júnior Grafith – A banda é formada por irmãos, mas quem conhece a banda e vai ou já foi aos nossos shows, sabe que a banda tem a família como algo muito presente nas nossas relações. Além disso, temos varias pessoas da família em setores da produção e administrativo da empresa Olha, discutir é algo normal, em qualquer que seja a empresa, mas sabemos que entre família a intimidade pode amenizar qualquer grande discussão! Então é comum, ter posicionamentos diferentes em diversas situações ao longo dos anos, pois são vinte e quatro anos de história, e é claro que este caminho não foi construída somente com acertos.
O JORNAL DE HOJE – Qual é a média de shows por mês?
Júnior Grafith – Depende muito do mês. Por exemplo, neste mês de dezembro, ao todo, vamos fazer trinta e duas apresentações, entre elas, estão: formaturas de escolas, confraternizações de empresas, micaretas (como o Carnatal), entre outras. Mas, a média é de vinte apresentações mensais.
O JORNAL DE HOJE – Vocês pretendem tentar carreira fora do Rio Grande do Norte?
Júnior Grafith – Durante esses 24 anos, investir numa carreira fora do nosso estado sempre foi algo difícil, por conta da nossa agenda em eventos importantes aqui no Rio Grande do Norte. Neste ano, fizemos algumas apresentações em diversos estados: Alagoas, Pernambuco, Ceará, Paraíba e São Paulo, e recebemos o chamado de outros estados como Macapá, Pará, Rio de Janeiro e do Distrito Federal, e tantos outros que não tínhamos datas disponíveis para atender!
O JORNAL DE HOJE – E, quais são seus planos para 2013?
Júnior Grafith – Nossos planos para 2013 é conseguir participar de eventos que ainda não participamos e gostaríamos muito de levar o nosso show, como é o caso do Carnaval de Tíbau, que inclusive já somos presença garantida, além da confirmação do carnaval que é a nossa cara, o Carnaval de Macau! Queremos também conseguir atender os nossos fãs de outros estados que cobram tanto nossa ida a sua cidade, e conseguir manter a estabilidade da nossa banda que em novembro de 2013 fará 25 anos, com uma comemoração muito especial, será nosso maior evento. E, claro! Nossa principal meta, é superar todos os obstáculos que aparecerem na nossa frente, com a força de Deus.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário